sábado, 13 de fevereiro de 2016

Corretivos: marcas nacionais vs internacionais

Oii gente,tudo bem ??? Vamos papear um pouquinho sobre make ? rsrs. Vim falar um pouquinho sobre corretivos, muitas meninas têm dúvida sobre : que tipo de corretivo comprar ?, internacionais são melhores do que os nacionais ?? ou para cada área do meu rosto é um tom de corretivo ??. Então vamos esclarecer isso !!! O tom do seu corretivo vai depender muuito do seu tom de pele, por exemplo, se quer ILUMINAR vc terá que ter um corretivo mais CLARO que o tom da sua pele, ou se vc quer apenas esconder imperfeições pode ser do seu tom mesmo !

A marca, na minha opinião não influencia em muita coisa não, tanto como os importados ou os nacionais mesmo são de ótima qualidade. Vou compartilhar com vcs os corretivos que estou usando e estou AMANDO !!



Uma vantagem que eu achei melhor no da Nars é que ele vc passa como se fosse um batom e o da Koloss vc tem que ter um lugar para por e em seguida no rosto com um pincel então neste quesito eu não achei tãão pratico quanto o da Nars fora a isso os dois são muuito bons !!



esses dois viraram os meus queridinhos da vez kkkk o da Koloss (marca nacional) é muito bem pigmentado eu gostei bastante, ele eu uso pra iluminar algumas áreas do meu rosto por ser mais claro ... e o da Nars é maravilhoso também os dos de ótima qualidade independente da marca, esse eu já uso somente para esconder imperfeições, avermelhados e etc. Super recomendo eles à vcs são produtos de excelente qualidades !!



espero muuito que vcs tenham gostado, um beijuu !! ahh não se esqueçam de seguir tá ?! rsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANTINHO FEMININO