sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Unhas para o carnaval

Oii gentee, tudo bom com vcs ??? O carnaval está chegando e eu sei que tem muitas globelezas por ai que querem arrasar nesse carnaval não é ?! kkkkkk 



Então vamos passar esse carnaval de 2016 com as unhas lindas ? Eu vi vários tutoriais no insta de ideias de como pintar as unhas, com glitter, desenhos, adesivos e diversas outras coisas. Mas eu não vi unhas decoradas para o carnaval, então eu tive uma ideia de fazer e vr aqui mostrar para vcs !!! É simples e vc pode fazer com as cores quiser.

Vc irá precisar de :



1- corte um pedaço de espoja (de louça mesmo) ou se preferir comprar uma especifica para isso tudo bem, fica a seu critério




2- esmalte da sua preferência, se possível cores bem chamativas




Como fazer ?



pinte todas as suas unhas com o esmalte que vc irá usar embaixo. OBS: Passe as duas camadas !



Despeje um pouco do esmalte que vc irá esfumar por cima em superfície descartável, eu sei um papelzinho.


molhe um pouco a ponta da esponja com a esmalte que vc despejou em um recipiente, apenas um pouco !!




em seguida, é só você ir encostando a esponja de leve no tamanho de sua unha, mas de forma que não fique muuito marcado faça bem devagar !




E esse foi o nosso resultado !!! As unhas de carnaval com cores bem chamativas, acreditem pessoalmente está bem mais chamativo kkk. A cor de cima aparenta estar verde, mas foi a iluminação a cor é um azul brilhoso. Gente espero muuito que vcs tenham gostado .







Galera, compartilhe com suas amigas e façam vcs tb, ahh não se esqueçam seguirem hein kkk

Bjs !!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANTINHO FEMININO