quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Contas legais para seguir no Instagram

oii gente, tudo bem com vcs ??
 Se vc é uma daquelas meninas que é viciada em Instagram vai gostar deste post.
Vou indicar para vocês 3 contas do Instagram que amoo e têm várias dicas sobre cabelo, e maquiagem que vcs vão adorar !!


1-Hair and Make up Tutorials





A conta tem um conteúdo bem legal em que vc pode aprender com vários tutoriais de maquiagem como fazer contornos no rosto, na boca e esfumados lindíssimos. Em quesito cabelo, vc aprende a fazer penteados elaborados e cores lindas para se inspirar e pintar o seu cabelo. Também tem nail art, mostrando vários desenhos e cores para pintar suas unhas

2-Dica sem tutoriais




Essa conta tem tutorias incríveis de como reutilizar sua blusa ou shorts velhos. Looks maravilhosos para vc se inspirar e arrasar por aí rsrs !!
Como também tem vídeos de receitinhas deliciosas (gordices rsrs)para fazer nessas férias.

3-Hairstyles tutorials




já essa, tem publicações somente de cabelo, tem alguns posts sobre sobrancelha tb mas o foco mais cabelo mesmo. Com vários cabelos lindos, colorações, cortes e penteados eles fazer sucesso com a mulherada tanto no insta quanto face. Ahh se fosse tão fácil quanto mostra nos vídeos kkkk.



Espero muito que tenham gostado de saber quais as contas que eu mais gosto no insta. Comentem, compartilhem e sigam aqui o blog bjs!!





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANTINHO FEMININO