segunda-feira, 1 de agosto de 2016

AT PLAY MARY KAY

OLÁÁÁ PESSOAAL !!! TUDO BEM AMORES ?

 HOJE VIM FINALMENTE FALAR DE UM ASSUNTO QUE JÁ NÃO FALO AQUI TEM UM TEMPINHO. MAKES !! VIM COMPARTILHAR COM VOCÊS UM DOS NOVOS BATONS DA INCRÍVEL COLEÇÃO LANÇADA PELA MARY KAY. ESSA ESTÁ SENDO A MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA COM PRODUTOS MARY KAY E DEFINITIVAMENTE NÃO ME ARREPENDO EM TER COMEÇADO A USAR.
 GENTE A COLEÇÃO ESTÁ SIMPLESMENTE MARAVILHOSA, CORES LINDAS E MATTE. E UM DELES ME CONQUISTOU DE UMA FORMA QUE M-E-U  D-E-U-S ! KKKKKKK.




O Taupe that


              


Gente eu sinceramente estou muito louca com essa nova coleção da Mary Kay, a At Play. Estão com cores super lindas, porém só consegui vir aqui fazer a resenha de apenas um. Mas olhem só que cor mara !



Eles têm arrasado nas makes né ?! 
Estou impressionada com as novas coleções e com a qualidade do produto.


As cores da coleção são super lindas. 
Mary Kay está de parabéns !!




bom gente espero que tenham gostado da resenha, resolvi fazer ela porque realmente a coleção está maravilhosa e queria compartilhar com vocês.

 Um beijo lindonas, fiquem com Deus !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANTINHO FEMININO