sábado, 23 de janeiro de 2016

Resenha de sombras Natura

Oooi gente, tudo bem com vcs ??
Gente, tem umas sombras da Natura que estou a-m-a-n-d-o.
Vou compartilhar aqui com vcs esse trio lindíssimo !!




galeraa, o pigmento dele é muuito bom mesmo. Super consistente, não é tão esfarelado e sem contar das cores né ?! 





O compartimento onde ficam as sombras ele solta, eu achei isso bem legal... O interessante é que a Natura vem investindo bastante nessa mistura de cores em um só conjuntinho como as várias sombras em tom aquarela. 
Eu gosto muito também das embalagens na Natura, elas têm um design incrível e são bem diferentes.









gente se repararem na segunda foto o meu dedo está um pouco molhado, foi porque quando eu fui lavar o meu dedo para tirar a sombra vi que de tão bem pigmentada que ela é, ela dura um pouco mais até se ela molhar. Tem um tom metálico lindo e sem contar que é o trio perfeito para uma make perfeita rsrs !!


Espero que tenham gostado amores, não se esqueçam de seguir aqui no blog e comentar as sugestões de vcs para posts.

bjks !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANTINHO FEMININO