quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Quem me inspirou a ser blogueira ??

oi oi gente, tudo bom com vcs ??
Vim aqui compartilhar com vocês um pouquinho sobre a minha vida.
Quem me inspirou a ser blogueira ?
Eu não era muito de acompanhar blogueiras até porque eu não conhecia nenhuma rsrs mas ai, um dia eu soube por algumas amigas que já acompanhavam certas blogueiras, então lá fui eu pesquisar e procuras essas blogueiras que elas tanto falavam, até minha mãe já acompanhava blogueiras e eu não rsrsrs, ai ela me apresentou a querida Bianca Andrade mais conhecida como Boca Rosa. Com o passar do tempo eu fui acompanhando ela melhor me inscrevi no canal dela e passei a gostar bastante do conteúdo seu blog e de seu carisma diante das câmeras. Foi então que eu decidi criar um blog para mim, para compartilhar ideias com as pessoas e aprender um pouco mais sobre moda que é o que eu amo muito.

boca rosa



Essa foi a minha musa inspiradora gente rsrs. Eu já até conheço ela, encontrei com ela em orlando e foi hiper mega simpática comigo e minha mãe. Super indico o blog dela para vcs !!

Bjs gente, espero que tenham gostado de saber um pouquihnho mais sobre mim, comentem e sigam o blog !!  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANTINHO FEMININO